Sem patrocínio, a Comissão de Carnaval permite a entrada de bebidas em bolsas pequenas.

Enquanto a passarela do samba de Uruguaiana vai se estruturando com sua montagem, as dúvidas dos sambistas que adquiriram seus lugares em arquibancadas, frisas e camarotes na Avenida Presidente Vargas buscam esclarecimentos. A Comissão de Carnaval não fechou contrato com patrocinador, então liberou a entrada de bebidas na passarela do samba.

O QUE NÃO PODERÁ

- Isopor.

O QUE SERÁ PERMITIDO

- Lanches e bebidas em bolsa térmica, com limite de 1 bolsa por pessoa.


Na quarta-feira (23) teve início a montagem dos primeiros camarotes na Avenida Presidente Vargas. A passarela do samba de Uruguaiana terá 678 metros e capacidade para 19.330 pessoas.

A prefeitura realiza licitação para contratação de 120 empurradores e conta com 6 tratores e 8 mulinhas para evitar atrasos, como ocorreu no ano passado. A Comissão de Carnaval também estabeleceu penalização financeira às escolas que atrasarem seus desfiles.

Na quinta-feira (24) os presidentes das escolas de samba, em reunião com a Comissão de Carnaval, decidiram que não será permitida a entrada de bebidas na Avenida, devido à exclusividade ao patrocinador para a comercialização dos produtos. A empresa patrocinadora será divulgada nos próximos dias.