A Bambas da Alegria quer mais uma vez o título. A escola mais nova do Grupo Especial contou o enredo "Do Sonho à Realidade, a Águia Carrega a Esperança!". Mesmo com o incêndio que atingiu metade do Abre-Alas da escola, ocorrido há alguns dias do Carnaval, a tricolor mostrou belas alegorias e desfile mais impactante que no ano em que se sagrou campeã. O samba-enredo funcionou muito bem na Presidente Vargas, empolgando componentes e o público.
O coreógrafo estreante no Grupo Especial, Leonardo Güez surpreendeu com um excelente trabalho na Comissão de Frente. Infelizmente, a asa de um dos componentes, entortou a partir do primeiro módulo de jurados, podendo ser penalizada. O casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Marcelinho e Fabiana (Bambas da Orgia-POA) sempre nos brinda com uma apresentação linda, e este ano não foi diferente. Elegância, simpatia, sincronismo e um bailado irretocável. Por nós, é NOTA DEZ mais uma vez.
Algumas fantasias e alegorias tiveram problemas de acabamento e de entendimento ao enredo, mas não tirou o brilho da escola. A Bateria Sensação, do mestre Tití manteve o ritmo e a cadência sem qualquer dificuldade, auxiliando a harmonia dos componentes. Evolução da escola foi beneficiada e muito bem realizada, pelo pouco número de destaques entre as alas.
Vídeos da escola: