Com o Tinga, intérprete oficial, o Bambas da Alegria abriu os ensaios técnicos de Uruguaiana. Infelizmente, o povo uruguaianense enfrentou um atraso de mais de uma hora e meia para assistir a escola iniciar seu ensaio.

A águia trouxe novamente um grande contingente de pessoas e cada vez mais apaixonadas por essa bandeira que possui pouco tempo de existência, mas conquistou muitos corações.

Com a Avenida inacabada em suas instalações e apenas com o áudio do carro de som, a escola enfrentou problemas em harmonia. As alas após bateria e carro de som não cantavam o samba, mesmo que audível. Muitos componentes também nas primeiras alas desconheciam o samba. 

A Comissão de Frente apresentou uma coreografia simples mas bonita, guardando sua maior parte para o desfile oficial. Devem haver surpresas a caminho. A evolução foi razoável, já que em frente à bateria houve um espaçamento desnecessário.

- CLIQUE AQUI e veja a transmissão ao vivo no Facebook do ensaio.

Todas as falhas apresentadas no ensaio podem ser corrigidas, e esperamos que a escola realize um grande desfile no dia 16. Confira imagens:

Fotos: Arthur Bitencourt e Andrew Arena/SambaSul
Análise: Arthur Bitencourt