A verde-e-branco entrou com cara de gigante, assim como sua história reflete. A maior campeã do Carnaval de Uruguaiana busca o bicampeonato em 2017 e já apresentou todos seus reforços cariocas. Infelizmente, o público teve que enfrentar mais uma noite com atraso, mesmo que menor em relação a noite anterior.

Wantuir embalou esse bonito samba, que desde a gravação encantou os torcedores e a imprensa. Um grande número de componentes fez parte do ensaio e a maioria cantou o hino da verde-e-branco. Com uma pequena melhoria para o desfile, a escola pode chegar à nota 10 em harmonia.

A evolução foi compacta e com diversos coordenadores e diretores organizando o desfile, nenhum erro grave foi notado no início da Avenida. A comissão de frente realizou uma coreografia muito mais ousada que o ano anterior e representará o princípio do mundo. 

O 1º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da escola, Feliciano e Raphaela (Império Serrano), realizaram uma bela apresentação no 1º módulo de jurados, inclusive com coreografia relativa à letra do samba, mostrando o empenho do casal em busca da nota máxima em Uruguaiana. A Bateria Galáctica mostrou sua qualidade novamente, mantendo um ótimo ritmo e cadência para o canto do samba, ela tomou uma atitude mais reservada em frente ao 1º módulo e realizou apenas pequenas variações.

- CLIQUE AQUI e assista à transmissão ao vivo no Facebook.

Confira imagens do ensaio:

Fotos: Andrew Arena e Arthur Bitencourt/Sambasul
Análise: Arthur Bitencourt