Nome: Juliana Soares

Idade: 18 anos

Natural de: Uruguaiana

- Poderia contar ao Site SambaSul um pouco do seu histórico no Carnaval?

Neta e filha de sambistas, filha de mestre de bateria, comecei no carnaval com 7 anos de idade e desde então fui uma vez rainha mirim e duas vezes madrinha da bateria juvenil, já fui bailarina de comissão de frente durante 4 anos, e em 2017 fui a Mais Bela Negra dos Rouxinóis.

- Qual sua motivação e qual seu diferencial para chegar a Corte do Carnaval de Uruguaiana 2019?

Minha maior motivação é fazer parte de uma família de tituladas do carnaval minha mãe foi rainha do carnaval e princesa do estado e minhas irmãs princesa do carnaval e do estado.

- Qual o recado você deixa ao público e à torcida da sua escola para incentivar sua apresentação no dia 11 de novembro?

Ao público e a minha torcida dos Rouxinóis gostaria de dizer que é com imenso prazer e amor ao samba ao carnaval que darei o melhor de mim na busca pelo título de rainha da maior festa da nossa cidade.


Nome: Jessica Dias de Oliveira

Idade: 22 anos

Natural de: Uruguaiana

- Poderia contar ao Site SambaSul um pouco do seu histórico no Carnaval?

A minha trajetória no carnaval, tanto como da minha família também, começou com meu avô Vilmar Severo (Compadre Vilmar) que foi integrante da bateria dos Rouxinóis onde tocava Surdo desde o surgimento da escola em 1953, foi com ele que a família foi pegando o gosto pelo carnaval.

Meu primeiro desfile foi em 1997 com 2 anos de idade, em 2000 fui 1° Princesa do Bloco da Miséria por convite dos moradores.

Meus pais Elisângela Dias e Aírton Fernandes sempre me levavam nos ensaios das escolas até que um dia fui convidada para desfilar na ala das crianças pelos Rouxinóis desde então sempre que possível desfilo na escola. Hoje meu avô e minha prima fazem parte da Velha Guarda dos Rouxinóis, meus primos são da comissão de frente, minhas tias compõem as Alas da Escola.

- Qual sua motivação e qual seu diferencial para chegar a Corte do Carnaval de Uruguaiana 2019?

Sempre que a escola passava na Avenida me arrepiava e me emocionava, assim percebi meu amor pela escola, poder representar meu Pavilhão verde branco nesse concurso tão importante para as passistas e para o nosso carnaval é uma honra enorme e o incentivo da minha família, dos amigos e da escola está sendo essencial para que esse sonho possa se realizar e se concretizar.

É difícil me diferenciar das outras candidatas pois sei que todas irão representar com garra e amor o sua bandeira, mas acredito que o diferencial seja a tradição de minha família na escola, além do meu amor pelo carnaval, a minha alegria e a minha vontade de vencer esse concurso como realização de um sonho seja um ponto positivo.

 

- Qual o recado você deixa ao público e à torcida da sua escola para incentivar sua apresentação no dia 11 de novembro?

Convido a todos torcedores verde branco, toda a comunidade do Samba e amigos para me prestigiarem e torcerem por mim no dia do concurso. Prometo que darei o meu melhor para poder representar os Rouxinóis na corte do carnaval. Desde já agradeço todo carinho e apoio que venho  tendo de todos, principalmente da diretoria e coordenadores da escola. 

Estamos entrando em contato com as demais candidatas. Caso não tenha sido contatada, favor mandar mensagem para nosso Facebook.