Nome: Roxana Saracha

Idade: 39 anos

Natural da: Argentina

- Poderia contar ao Site SambaSul um pouco do seu histórico no Carnaval?

Desfilo desde meus 12 anos na Carumbé (Paso de Los Libres), amo o samba e quero começar a minha história no carnaval de Uruguaiana a partir do concurso da corte do carnaval, agradeço a escola Império Serrano na pessoa do presidente Jair Rodrigues pela oportunidade única. Irei dar o meu melhor, começar com chave de ouro!

- Qual sua motivação e qual seu diferencial para chegar a Corte do Carnaval de Uruguaiana 2019?

Minha paixão pelo carnaval foi uma derivação do meu amor pela dança, pelo ballet clássico, pela música... Achei a mistura perfeita quando descobri que no carnaval além de usar meus conhecimentos do ballet poderia me expressar de outro modo e me divertir saindo da rotina do clássico... Foi paixão a primeira vista!

Amo a mistura de culturas, costumes, artes relacionadas ao carnaval enriquecem minha alma. Alegria, paixão e felicidade é a minha maior motivação!

- Qual o recado você deixa ao público e à torcida da sua escola para incentivar sua apresentação no dia 11 de novembro?

Conto com toda a comunidade carnavalesca de Uruguaiana e Libres para unirmos nossas forças em prol do samba. Venham prestigiar eu e todas as candidatas estamos nos preparando muito! Vai ser um lindo concurso.

Com esta matéria, encerramos nossas entrevistas às candidatas à Corte do Carnaval. A candidata Thainá da Deu Chucha na Zebra não retornou nosso contato e a candidata Pamela do Império Serrano não foi encontrada pela reportagem. Agradecemos a todas que dedicaram um pouco do seu tempo para conhecermos um pouco mais de cada candidata!