Veja apresentação da Comissão de Frente que conseguiu nota máxima na segunda noite.


Última colocada no Grupo Especial, o Império Serrano totalizou 429,1 pontos com seu desfile apresentando o enredo "Os Saltimbancos", onde faltou um ponto para se livrar do rebaixamento. A escola em 2016 desfilará no Grupo de Acesso.

Mas para quem pensa que foi de tudo ruim, dê uma olhada no COMPACTO EXCLUSIVO que preparamos para você que não conseguiu acompanhar o desfile, seja pela internet ou na própria passarela do samba. E nos próximos dias, também estarão disponíveis os compactos das outras cinco agremiações do Grupo Especial.

Iniciamos com o esquenta, onde o intérprete oficial Diego Nicolau cantou o consagrado samba do Império Serrano do Rio de Janeiro, de 1964, Aquarela do Brasil. Na sequência, vem a largada da escola e seu samba oficial para 2015. A obra conquistou o total de 39,4 pontos (9,8, 9,9, 9,8, 9,9), onde 40 é a nota máxima.

Logo após, a apresentação da Comissão de Frente, sob o comando da coreógrafa Paola Soares, que obteve as notas 9,9 e 9,8 no primeiro desfile, e duas notas 10 na segunda noite. Em seguida, imagens do Casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Leandro e Rose, ambos de Uruguaiana, que conquistaram as notas 9,9, 9,9, 10 e 9,9. E finalizando, a passagem da Bateria Imperial, sob o comando do Mestre Lukas, à frente do módulo de jurados que concederam as notas 9,8, 9,9, 9,7 e 9,9.

Confira!!



FICHA TÉCNICA - IMPÉRIO SERRANO

Presidente: Jair Rodrigues
Enredo: Os Saltimbancos
Carnavalesco: Guilherme da Hora
Diretor de Carnaval: Comissão de Coordenação
Intérprete: Diego Nicolau
Mestre de Bateria: Lucas
Coreógrafo Comissão de Frente: Paola Soares
1º Casal MS/PB: Leandro e Rose
2º Casal MS/PB: Vinícius e Gabriele
Rainha de Bateria: Alessandra Dornelles