Confira!
Após a informação veiculada (íntegra abaixo) de que Quinho, ex-Salgueiro, tivesse sido contratado para compôr as vozes oficiais da Estácio de Sá em 2015, a escola emitiu nota oficial assinada pelo presidente executivo, Leziário Nascimento, e não confirmou a notícia. Porém, no ensaio técnico de domingo na Marquês de Sapucaí, Quinha estava no carro de som ao lado de Dominguinhos do Estácio e Leandro Santos , intérpretes oficiais da agremiação. Confira:
"NOTA DE ESCLARECIMENTO OFICIAL – G.R.E.S. ESTÁCIO DE SÁ - Tendo em vista as últimas informações vinculadas através de um site de notícias de carnaval, o G.R.E.S Estácio de Sá, em nome do Presidente Leziário Nascimento, vem através dessa nota, esclarecer que não houve NENHUM contrato com qualquer outro INTÉRPRETE para o Carnaval 2015. Os interpretes que vão defender a escola no carnaval de 2015 serão Leandro Santos e Dominguinhos do Estácio, juntos com os apoios do carro de som. Junto a eles anunciaremos na próxima sexta-feira, 02 de janeiro de 2015, o reforço para o apoio do intérprete Vitor Cunha. Qualquer outra informação e ou vinculação diferente da apresentada nessa nota é FALSA. Rio de Janeiro, 30 de dezembro de 2014 - LEZIÁRIO NASCIMENTO, PRESIDENTE EXECUTIVO"
O final do ano reservou uma surpresa para os sambistas cariocas. A Estácio de Sá, que disputa a Série A, confirmou a contratação do intérprete Quinho, ex-Salgueiro, para 2015.
Domingo a escola realiza seu ensaio técnico na Sapucaí e Quinho já estará no carro de som ao lado também das vozes oficiais Dominguinhos do Estácio e Leandro Santos.
A Estácio de Sá terá como enredo "De Braços Abertos, de Janeiro a Janeiro. Sorrio, Sou Rio, sou Estácio de Sá" que será desenvolvido por Amauri Santos e Tarciso Zenon.