Escola retornou ao Grupo Especial.

Na tarde da última quarta-feira (09), o Presidente de Honra do Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, acertou a contratação do intérprete Wantuir para o carnaval de 2017. Wantuir formará dupla com o intérprete Daniel Silva no Grupo Especial.

“O que me impressionou foi o projeto para o carnaval de 2017, o importante é está sempre jogando no time campeão, ano que vem completarei 21 anos de Marquês de Sapucaí, nesse momento eu precisava de um desafio no meu trabalho, algo novo que me rejuvenescesse”, comentou o intérprete, Wantuir de Oliveira.

Carreira de sucesso

Wantuir iniciou a carreira em 1987 na Estácio como apoio de Dominguinhos, seu primeiro ano como intérprete oficial foi em 1994, no Acadêmicos do Cubango, estreou no grupo Especial em 1995 na Unidos do Porto da Pedra, ao longo de sua carreira, passou pelas escolas Tradição, Unidos da Tijuca, Império Serrano, Grande Rio, Inocentes de Belford Roxo e no último carnaval defendeu a Portela. No carnaval de São Paulo já defendeu o Vai-Vai e o Acadêmicos do Tucuruvi, além de Guaratinguetá-SP e Belém-PA. Wantuir também é, há 11 anos, o intérprete oficial d'Os Rouxinóis, atual campeã do Carnaval de Uruguaiana.

CLIQUE AQUI e confira o vídeo da apresentação do Wantuir no Tuiuti.