A disputa da Série A 2018 do carnaval carioca se encerra neste Sábado (10) com sete escolas que desfilam no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, a partir das 22 horas.
 
IMPORTANTE: A Globo RJ transmite ao vivo para todo o Rio de Janeiro. Para quem está fora do Rio de Janeiro, ASSISTA CLICANDO AQUI!
 
O enredo da Alegria da Zona Sul é "Bravos Malês! A Saga de Luiza Mahin" do carnavalesco Marco Antônio Falleiros. Acadêmicos de Santa Cruz terá "No Vôo Mágico da Esperança Quem Acredita, Sempre Alcança", de Max Lopes. A Unidos do Viradouro vem com "Vira a Cabeça, Pira o Coração - Loucos Gênios da Criação" do carnavalesco Edson Pereira.
 
Acadêmicos da Rocinha, do carnavalesco Marcus Ferreira, terá o enredo "Madeira Matriz". O Acadêmicos do Cubango terá "O Rei Que Bordou o Mundo" da dupla Gabriel Haddad e Leonardo Bora. A Inocentes de Belford Roxo apresenta o enredo "Mojú, Magé, Mojubá - Sinfonias e Batuques" do carnavalesco Wagner Gonçalves. E a Unidos de Padre Miguel terá como enredo "O Eldorado Submerso: Delírio Tupi-Parintintin" que será desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.
 
Confira a ordem de desfiles e os horários:
 
22:00 - Alegria da Zona Sul
23:00 - Acadêmicos de Santa Cruz
00:00 - Unidos do Viradouro
01:00 - Acadêmicos da Rocinha
02:00 - Acadêmicos do Cubango
03:00 - Inocentes de Belford Roxo
04:00 - Unidos de Padre Miguel
 
A apuração será realizada na Quarta-feira de Cinzas (14), a partir das 18 horas na Praça da Apoteose, no Sambódromo.